quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Roupas'


Essa é uma dica para os garotos. Garotos que usam relógio (mas relógio de jovem e não aqueles muito antigos) ficam muito charmosos.


Moças, cuiidado com o vestido da esquerda para naum ficar muito vulgar. Se ficar mto colado no seu corpo naum vai pegar bem, tah boom?


Liindas, naum useem roupas mto curtas. Vooc pode arrasar sem ter que mostrar as pernas ou o busto. ^^











Garotas que teem os ombros mais largos (assim como eu'), optem por esse tipo de manga. Com um pouko de volume, vejam beem, um pouko só. Se vooc vestir uma com mto volume nos ombros naum vai ficar mto bom.








Abençoadas! Esses são tipos de roupas que se parecem com as evangélicas. Lembre-se, não é porque você é evangélica que tem que andar dessarrumada. Pelo contrário, nós temos que mostrar o quanto Deus é bom para nós, ter uma boa higiene, se vestir bem, pois nós somos templos do Espírito Santo. Não estou dizendo para vocês viverem só em função de roupas e acessórios. Lembre-se: Vaidade é pecado!
Espero que tenham gostado. Fiquem com o Senhor Jesus Cristo'

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6

2 comentários:

  1. ola ! a paz do senhor querida adorei teu trabalho muito bom mesmo vou ficar te seguindo agora Deus te abençoe ! dá uma olhadinha lá no meu blog vou ficar muito agradecida :) bjs
    htt:emanuelagondim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos temas , segue eu querida estou começando agora bjos fica com Deus
    http://evangelicasm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir